Inscrições abertas para o XVII Curso de Férias em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica

Data de publicação: 2 de maio de 2022. Categoria: Divulgação científica, Eventos

O Departamento de Fisiologia e Farmacologia em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Farmacologia informam que encontram-se abertas as inscrições para o XVII Curso de Iniciação em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof Luíz Capelo. Devido à melhora das condições epidemiológicas, o curso se dará de forma presencial.

O Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará se destaca pela produção científica, albergando o Programa de Pós-Graduação em Farmacologia com conceito “6” junto à CAPES. De modo a divulgar nossas atividades de pesquisa e contribuir para o aprimoramento dos recursos humanos da área da saúde em nosso Estado, o Departamento de Fisiologia e Farmacologia instituiu um curso de extensão aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX) para alunos de graduação da área biomédica com interesse em aprofundar seus conhecimentos teórico-práticos em Fisiologia e Farmacologia.

Para mais informações sobre o curso e como se inscrever, clique aqui.