Inscrições abertas para seleção de novos alunos de Mestrado e Doutorado no semestre 2019.2

Data de publicação: 5 de junho de 2019. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia (PPGF) faz saber que estarão abertas as inscrições para a seleção ao Mestrado e ao Doutorado em Farmacologia, para o semestre 2019.2, para o preenchimento das vagas discriminadas abaixo:

Mestrado           10 vagas

Doutorado        14 vagas

A relação dos laboratórios disponíveis para receber orientandos neste processo seletivo está disponível no ANEXO I.

I – INÍCIO DO CURSO para este edital: semestre 2019.2, no Campus do Porangabuçu da UFC.

II – INSCRIÇÕES

• MESTRADO: para portadores de diploma de graduação em área biomédica (área da saúde e afins) ou com declaração de que está cursando o último semestre letivo e que tenha cursado na graduação disciplina de Farmacologia;
  • DOUTORADO: para portador de diploma de mestrado em área biomédica, ou de ata da defesa de dissertação, ou ainda de declaração de conclusão de disciplinas e créditos obrigatórios do curso de mestrado, constando a data agendada para a defesa da dissertação, e que tenha cursado a disciplina de Farmacologia na graduação ou no mestrado.

Período da inscrição: de 05 de junho de 2019 a 21 de junho de 2019.

Para maiores informações, basta clicar aqui.