Inscrições abertas para seleção de novos alunos de Mestrado e Doutorado

Data de publicação: 26 de novembro de 2019. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-graduação em Farmacologia está com inscrições abertas para a seleção de novos alunos de Mestrado e Doutorado. As inscrições ocorrem até o dia 13 de dezembro e os interessados devem preencher um formulário disponibilizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação via SigaA, sistema de administração acadêmica da UFC.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas, iniciando com uma prova escrita versando sobre temas de interesse em Farmacologia, os quais estão descritos nos documentos relacionados ao Edital. Após a prova escrita, ainda ocorrem a avaliação de projetos de pesquisa e a análise de currículo. As duas primeiras etapas são eliminatórias e a etapa de currículo é classificatória.

Os laboratórios disponíveis para receber novos alunos estão disponibilizados junto ao Edital e serão oferecidas 10 vagas para o curso de Mestrado e 10 vagas para o Doutorado. O processo seletivo ocorre no período entre 20 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020. Maiores informações podem ser obtidas no Edital.

Ficou interessado? Clique aqui.