Professor Odorico de Moraes recebe o Troféu Sereia de Ouro

Data de publicação: 27 de setembro de 2018. Categoria: Sem categoria

O Professor Odorico de Moraes, membro do corpo docente do Programa de Pós-graduação em Farmacologia, é um dos agraciados com o Troféu Sereia de Ouro, outorgado pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação.

Abaixo, trecho transcrito da reportagem publicada hoje no Diário do Nordeste:

“O médico e professor universitário Manoel Odorico de Moraes Filho é um dos agraciados com o Troféu Sereia de Ouro. O empresário Beto Studart, o artista plástico, escultor e músico Descartes Gadelha e a ministra do Tribunal Superior do Trabalho Kátia Magalhães Arruda também recebem a comenda na sexta-feira (28), no Theatro José de Alencar.

O médico e pesquisador Manoel Odorico de Moraes Filho coordenou a pesquisa revolucionária no tratamento de queimados (Foto: Helene Santos)”

Para ler a reportagem completa, basta clicar aqui.