Selecionados para o XVI Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof. Luiz Capelo

Data de publicação: 18 de junho de 2019. Categoria: Eventos

Prezado(a)s Aluno(a)s,

É com grande satisfação que divulgamos o resultado final do processo seletivo para o XVI Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof. Luiz Capelo. Este ano tivemos um expressivo número de inscrições pleiteando uma vaga em nosso curso, de forma idêntica a anos anteriores. Conforme explicitado no Edital do evento, informamos que o processo de seleção objetivou contemplar prioritariamente os alunos de Graduação matriculados em instituições públicas das regiões Norte e Nordeste e que ainda não tenham participado do curso, tendo como base para análise:

1) Curriculum vitae (Peso 2. Critérios: monitoria, bolsista remunerado ou voluntário em laboratório de pesquisa, apresentação de trabalhos científicos em congressos, publicação em periódicos);
2) Carta de intenções (Peso 6);
3) Ter cursado ou estar cursando a disciplina de Fisiologia (peso 1);
4) Ter cursado ou estar cursando a disciplina de Farmacologia (Peso 1).

Lamentamos não poder contemplar todos os inscritos no processo seletivo, mas incentivamos a todos a perseverar no interesse acadêmico. Aos selecionados, nossas congratulações e aguardamos a confirmação urgente da participação nesse encontro até o dia 20 de junho de 2019, mediante envio de mensagem eletrônica para o endereço  cursoferias.fisfar@gmail.com. A não confirmação até a data estabelecida acarretará em substituição do aluno por outro da lista de espera. Com a confirmação dos nomes dos selecionados, estaremos solicitando à UFC apoio para alojamento e de acesso ao restaurante universitário. Por regras impostas pela UFC, somente alunos de instituições públicas podem ter acesso ao restaurante universitário. AQUELES QUE DESEJAREM ALOJAMENTO DEVEM EXPRESSAR CLARAMENTE NO EMAIL RESPOSTA.

Atenciosamente,

Prof. Roberto César

RELAÇÃO DE ALUNOS SELECIONADOS PARA O XVI CURSO DE FÉRIAS DA UFC

(Lista em Ordem alfabética):

Instituição Nome
UFPI Anna Clara dos Santos Silva