XVI Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof. Luiz Capelo

Data de publicação: 22 de maio de 2019. Categoria: Eventos

HISTÓRICO

O Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará se destaca pela produção científica, tendo um Programa de Pós-Graduação em Farmacologia com conceito 6 junto à CAPES . De modo a divulgar nossas atividades de pesquisa e contribuir para o aprimoramento dos recursos humanos da área da saúde em nosso Estado, o Departamento de Fisiologia e Farmacologia instituiu um curso de extensão para alunos de graduação da área biomédica com interesse em aprofundar seus conhecimentos teórico-práticos em Fisiologia e Farmacologia.

PÚBLICO ALVO

Alunos de graduação de cursos das áreas biológicas/saúde matriculados de preferência em Universidades públicas da região Norte e Nordeste e que já tenham cursado as disciplinas de Fisiologia e de Farmacologia.

Por meio de mensagens eletrônicas:  cursoferias.fisfar@gmail.com
Departamento de Fisiologia e Farmacologia / UFC
Fone (85) 3366-8585
Fax (85) 3366-8333

PERÍODO DO CURSO

01 a 12 de julho de 2019
De Segunda a Sexta-feira (manhã e tarde)
Duração de 80 horas/aula

INSCRIÇÃO

22 de maio a 14 de junho de 2019
(Inscrição apenas por e-mail).
Certifique-se quanto ao recebimento do e-mail de confirmação da inscrição.
(O não recebimento da mensagem de confirmação em até uma (01) semana implica que o processo de inscrição não foi bem sucedido)

Divulgação do resultado informando os selecionados: 17 de junho de 2019
Confirmação dos selecionados: Até 20 de junho de 2019

Documentos necessários para a inscrição:

• Ficha de inscrição, devidamente preenchida (Faça o download aqui)
  • Carta manifestando as razões pelas quais você gostaria de fazer o XVI Curso de Férias em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica.
  • Curriculum vitae
  • Histórico Escolar

Os documentos de Inscrição deverão ser enviados para o endereço eletrônico: cursoferias.fisfar@gmail.com indicando no campo Assunto (subject): IC2019

ALUNOS SELECIONADOS

Os alunos selecionados serão notificados por e-mail e precisarão confirmar, até o dia 20/JUNHO/2019, a participação através do envio de uma mensagem eletrônica para o endereço cursoferias.fisfar@gmail.com.

A não confirmação por e-mail até a data estabelecida acima (20/JUNHO/2019) acarretará em exclusão automática do aluno e substituição por outro nome dentre os classificáveis.